\

terça-feira, 22 de maio de 2012

Novo Parceiro: 4Eroges

Sabe, sei que o nosso blog é novo, mas já é a nossa 3ª parceria em...1 mês e alguma coisa? xDD

Bom, o Daniel, criador do blog 4Eroges, me notificou por e-mail sobre o blog dele, então estou aqui para falar do blog dele, que foca em downloads de VNs e afins. Por enquanto, como o blog nem tem uma semana de vida, tem poucas coisas só, mas o criador promete vários lançamentos que agradarão todos os tipos e gostos.

O endereço do blog é:  http://4eroges.blogspot.com.br/

Não contente com fazer "apenas" um blog, ele também enviou um vídeo de abertura para o blog dele. O vídeo está aqui embaixo, ó:




Além disso, como o blog é novo e bem promissor, o criador está precisando de staff para o blog ficar mais bonito. Se você quiser ajudar, os cargos são:

2 Escritores
1 Editor
1 Moderador de comentários
Alguém que busque novas VN's para postar no blog
1 Webmaster substituto (caso eu tenha algum problema que me faça não poder comparecer, já que vai ter outro webmaster)
1 Pessoa que possa colocar os torrents presentes aqui em seed (para que nunca fique em falta.) (precisará dizer quanto o computador tem de HD)!

Quem estiver interessado, mande um email para

2 Escritores
1 Editor
1 Moderador de Comentários
Alguém que busque novas VN's para postar no blog
1 Web Master substituto (caso eu tenha algum problema que me fizer não poder comparecer, ja vai ter outro webmaster)
1 pessoa que possa colocar os torrents presentes aqui em seed( para que nunca fique em falta. ) ( precisará dizer quanto o computador tem de HD )!



Quem estiver interessado, mande um email para animeworld66@gmail.com e dê o seu interesse.


Se você tiver um blog e também deseja fazer parceria, entre em contato comigo: mathferr@ig.com.br
Assim, poderei repostar mensagens de importância no meu blog, bem como um ajuda o outro em casos especiais.



Isso é tudo por enquanto. Ah, e não se esqueça que o nosso blog também precisa de você!! Para mais informações, veja os posts anteriores sobre recrutamento. (y)

Agora isso, isso é tudo!
Out.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Progressos - Tradução de Planetarian

Fala galera! Foi um bom tempo sem postar, mas agora as coisas voltaram ao normal e voltarei a postar as coisas aqui como de costume.

Bom, estou aqui desta vez para dar uma boa notícia: eu lancei a primeira demo de Planetarian: O Sonho de uma Pequena Estrela em vídeo no Youtube, mostrando apenas a primeira cena do jogo.

Como eu digo no começo do vídeo, eu sei que não está tudo perfeito ainda e que ainda tem erros nos diálogos, mas claro, isso vai ser consertado nas próximas semanas até o jogo ficar impecável para vocês ^^

Aproveitem o vídeo!



Sobre estatísticas da tradução, aí vão elas:

(ATUALIZADO EM: 23/07/12 - 10:31)

Hacking: 100%
Scripts traduzidos: 100% (16/16)
Scripts finalizados e corrigidos: 100% (16/16)
Imagens: 100% (inclui créditos e extras)
* Arquivo Kepago: 100%
Beta-Test: 100%

*** Patch já disponível para download na aba de Patches e Traduções!!!***

Mas fiquem tranquilos que, agora que acabaram minhas provas e tudo mais, vou ter bastante tempo livre para acelerar o projeto.

E isso é tudo pessoal. Até a próxima!
Out.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Boas Novas - O Primeiro Projeto da Zero Force Translations!


Olá pessoal, sei que é o terceiro post só hoje, mas não consigo me conter de alegria.

Tenho o maior prazer em anunciar o primeiro projeto da Zero Force Translations: Planetarian ~O Sonho de uma Pequena Estrela~


O nome do título original é Planetarian ~Chiisana Hoshi no Yume~ (ou Planetarian ~Reverie of a Little Planet~, em inglês), uma kinetic novel da Key, após a mesma ter produzido Clannad. Por ser uma kinetic novel (sim, é kinetic mesmo...não é kinect, igual aquele brinquedinho do Xbox360...), o jogo em si é curto, mas é um título obrigatório para qualquer fã de visual novel. Aliás, também me sinto feliz, não só pelo fato de traduzir um jogo que eu gosto muito, mas pelo fato de que essa será a primeira VN da Key traduzida para PT-BR! É um fardo grande para o primeiro projeto nosso, mas a gente vai se esforçar para fazer a melhor tradução possível!

Indo para detalhes em progressos, a engine do jogo já foi hackeada e agora estaremos focando na tradução dos scripts do jogo em si, e mais para frente, fazendo traduções dos menus e demais minúscias.

Sobre previsão de lançamento, creio que não vá demorar muito, mas como nós queremos proporcionar a melhor experiência possível, não quero apressar uma tradução mal-feita. Uma estimativa para o lançamento da primeira versão do patch será de um ou dois meses a partir de agora, mas não é nada oficial. Pode ser que chegue mais cedo, pode ser que demore um pouco mais. Conforme for o projeto, estarei atualizando o post com mais notícias sobre os progressos.

À propósito, gostaria de dar as mais calorosas boas-vindas para os dois primeiros recrutas da Zero Force Translations: Victor Lighty e Luna-neechan!

Claro, quero deixar claro que ainda estamos recrutando para a Zero Force Translations. Se você ainda estiver interessado em se juntar, mande um email para mathferr@ig.com.br e coloque lá o que você sabe fazer e o quanto de tempo você pode investir no grupo. Não se trata de um emprego, mas sim de tradução de visual novels, portanto, mesmo se você souber pouco sobre algo ou ainda está estudando inglês/japonês, mas gosta de visual novels e quer ajudar o nosso grupo, escreva uma mensagem e veremos como você poderá ajudar. Não há necessidade de se sentir tímido!

Bom galera, e é isso. Vou sossegar um pouco no blog por enquanto, mas sempre que tiver notícias interessantes, estarei postando aqui, então, fique ligado e siga o nosso blog. Ah, e não esqueça de nos seguir no facebook (http://www.facebook.com/ZeroForceCentral) e no twitter (@ZeroFORCEntral) xD

Até a próxima
Out.